PAVERAMA | Secretaria da Educação se pronuncia sobre caso do bebê que sofreu lesões

 Em seu comunicado a Secretaria da Educação Esporte e Lazer de Paverama afirma que sala do berçário não ficou sem supervisão 


O bebê de 1 ano e 3 meses foi entregue a sua mãe no final da tarde de terça(04) com diversas lesões no rosto.

Na manhã desta sexta(07), divulgamos o ocorrido na escola Pró-Infância Arco-Íris, onde relatamos as informações recebidas através dos pais do bebê, e da mesma forma colocamos nosso espaço a disposição da Secretaria de Educação de Paverama para se posicionarem.

RESPOSTA DA SMECDL:

"O fato ocorrido foi uma disputa entre duas crianças Nicolas e uma colega de turma. A colega inicialmente lhe mordeu no rosto, e mais tarde os dois estavam disputando por causa de um brinquedo e a menina lhe empurrou e Nicolas caiu por cima do brinquedo que estavam disputando, vindo a lesionar o outro lado do rosto. Então no momento em que a mãe lhe pegou ao final do dia, além da mordida ele estava com o outro lado machucado pela queda que ocorreu por cima de uma brinquedo. A sala de aula é supervisionada por uma Professora e uma Monitora. Em nenhum momento a sala ficou sem supervisão." - Secretaria de Educação Esporte e Lazer de Paverama.


Entenda o caso:

https://canalvaledotaquari.blogspot.com/2024/06/denuncia-bebe-de-1-ano-e-3-meses-sofre.html

Comentários