BOMBEIROS DO PARANÁ ENCONTRAM UM CORPO PRÓXIMO A ESTRADA DA TRANSANTARITA
Adriano Soares, 23 anos, motorista da empresa Conpasul, está desaparecido desde o último sábado(25), após o caminhão que dirigia despencar dentro do Arroio Estrela em São Jacó.Integrantes do Corpo de Bombeiros do Paraná comunicaram neste sábado(01/06) ao Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado a localização de um corpo no Arroio Estrela em local próximo à estrada Transantarita.
Os bombeiros providenciaram a remoção e seu encaminhamento ao DML para o exame de necropsia e identificação, sendo que a suspeita é de que seja o jovem Adriano Soares que após perder o controle do caminhão que dirigia por uma estrada particular, pertencente a empresa Conpasul, acabou despencando no arroio, que no momento estava com um grande volume de água e forte correnteza devido as chuvas da semana anterior. O caminhão teria sido arrastado por cerca de 100m.
O laudo da confirmação da identidade deve sair na tarde deste domingo. Já nas redes sociais, amigos e parentes do motorista Adriano Soares já publicam mensagens de condolências e de despedida.
Nas horas seguintes ao acidente, com a chegada dos Bombeiros Militares da Bahia, foi utilizado um guindaste que desceu um cesto com bombeiros para acessarem a cabine do caminhão, quando foi constatado que o motorista não estava em seu interior. Desde então, os bombeiros realizam buscas ao longo das margens do arroio e também com o uso de drone.
#estrela #enchente #riograndedosul #transantarita #arroioestrela
Comentários
Postar um comentário