CRIME | POLÍCIA CIVIL DE VENÂNCIO IDENTIFICA AUTOR DE ATROPELAMENTO

 AUTOR CONFESSOU ATROPELAMENTO E DISSE QUE FUGIU DO LOCAL POR TER FICADO ASSUSTADO

O corpo de Mateus foi encontrado na manhã de domingo(02) às margens da RSC 453

A Polícia Civil de Venâncio Aires durante as investigações chegou até o possível veículo que estaria envolvido na morte de Mateus de Andrade Xavier (24), conhecido como Teteu, residente do Bairro Coronel Brito. 

A Polícia Civil de Venâncio Aires chegou até condutor suspeito, um homem de 22 anos, em pouco mais de 24 horas da ocorrência. De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o motorista que se apresentou na DP, alegou que, por causa da neblina e de problemas no funcionamento do farol de seu carro, ele não visualizou a vítima e acabou por atingi-la. 

Para o delegado, o condutor que causou a morte de Teteu, admitiu que ficou nervoso com a situação e por isso teria fugido do local sem prestar socorro a vítima. O motorista ainda confirmou que havia feito uma comunicação falsa, alegando que seu veículo havia sido roubado.

INVESTIGAÇÕES

A Polícia Civil recebeu informações sobre um veículo Celta abandonado, que se suspeitava estar envolvido no acidente. Após diligências, a equipe conseguiu identificar o motorista, que acabou confessando sua participação no crime de homicídio de trânsito com fuga do local.

O condutor de apenas 22 anos responderá pelos crimes de homicídio de trânsito com fuga do local e falsa acusação de crime.

Mateus foi sepultado na manhã de segunda(03), no Cemitério Parque Jardim Bela Vista em Venâncio Aires.

#atropelamento #venâncioaires #políciacivil 







Comentários