A IDOSA DE 74 ANOS FOI SOTERRADA JUNTAMENTE COM O MARIDO TAMBÉM DE 74 ANOS NA CIDADE DE TAQUARA
O terreno onde se localizava a casa de Beatriz, que vivia com seu marido João Carlos Erthal, também de 74 anos, acaboucedendo no dia 02 de maio, em razão das chuvas intensas que caíram na região no início do mês. Os dois estavam em sua residência quando o imóvel foi arrastado pela movimentação do solo.
No dia do deslizamento, um grupo de bombeiros esteve na localidade na parte da manhã, mas, em razão da dificuldade de acesso, não conseguiu localizar o ponto onde ficava a residência. De tarde, as equipes de resgate retornaram ao ponto e conseguiram encontrar o corpo de João Carlos.
Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Taquara, sargento Igor Vargas, as buscas seguiram sendo realizadas desde o dia do deslizamento, sendo interrompidas apenas nos dias com chuva torrencial, visando manter a segurança das equipes de resgate.
“Nestes 31 dias de busca nós tivemos o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo e também de cães farejadores. E hoje, por volta de 16h30min, localizamos o corpo da Beatriz no local onde ficou a fundação da casa, cerca de 80m de onde havíamos encontrado uma pista”, relata sargento Igor.
O CVT News se solidariza com a dor dos familiares de Beatriz e João Carlos. Que Deus conforte o coração de todos.
Comentários
Postar um comentário