Produtos roubados da loja do Grêmio estavam armazenados em abrigo de Cachoeirinha

Polícia recupera produtos roubados na loja do Grêmio durante enchente

Após receber denúncia anônima, a Polícia Civil, em conjunto com um abrigo em Cachoerinha, na região metropolitana de Porto Alegre, recuperou, nesta segunda-feira (27), mercadorias furtadas da loja do Grêmio na Arena no início de maio, durante a enchente na região.
Material estava em várias caixas no abrigo, sendo que as peças de vestuário ainda estavam com as etiquetas e dispositivos de segurança da loja.

Os produtos, estimados em cerca de R$ 10 mil, estavam sendo armazenados por pessoas que residem no abrigo. A identificação foi possível através das etiquetas e códigos de barra da loja do Grêmio.

A operação foi coordenada pelo delegado André Lobo Anicet, da 1ª DP de Cachoeirinha. Segundo o delegado, os suspeitos não foram presos devido à ausência de registro formal de furto das mercadorias. Ao entrar em contato com o Grêmio, Anicet foi informado que o clube ainda não teve acesso à loja para realizar o levantamento do material subtraído.



Os criminosos estavam abrigados na Arena devido as enchentes no início do mês de maio. E foi neste período, antes de serem encaminhados para outro abrigo devido o avanço das cheias, é que aconteceram os furtos.

Comentários