GRÊMIO EXALTA O RIO GRANDE EM NOITE HISTÓRICA DE VELHO CASARÃO
Volta aos gramados do tricolor foi marcada por demonstração de força de sua torcida e bandeiras do Rio Grande do Sul dentro e fora de campo
Quarta, dia 29, foi a vez do Grêmio levantar a bandeira do Rio Grande do Sul fora de seus domínios. Sob um público enorme em Curitiba, que fez o Couto Pereira parecer o Velho Casarão do Olímpico, o tricolor espalhou faixas pelo estádio de agradecimento por ajuda ao estado. O técnico Renato Portaluppi, gaúcho, estava enrolado na bandeira do Rio Grande do Sul. Uma enorme bandeira do estado foi aberta na arquibancada.
O Grêmio voltou a atuar nesta temporada depois de um mês fora de ação por conta da catástrofe climática que atingiu o Rio Grande do Sul. E o retorno foi em grande estilo, na partida válida pela sexta rodada na Conmebol Libertadores diante do The Strongest-BOL.
Com gols de Soteldo, João Pedro, Galdino e Gustavo Nunes, o Tricolor venceu de goleada por 4 a 0 e assumiu a terceira colocação no Grupo C da competição.
Com o resultado alcançado, o Grêmio chegou aos seis pontos em quatro jogos, na terceira colocação do Grupo C. Volta a atuar pela Libertadores no Chile, no dia 04/06, diante do Huachipato, valendo a classificação na chave. Antes, voltará a disputar o Brasileirão no sábado, em Curitiba, contra o RB Bragantino.
Fotos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Comentários
Postar um comentário